sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Procuro

Alguém ou alguma empresa que me preste o serviço de me encher as almofadas dos sofás! Já estão muito moles e deformadas, e não fazem bem a nenhuma coluna que nelas se sente. Ando a tentar, sem qualquer sucesso, que um contacto que me deram venha cá a casa mostrar-me o tipo de espumas possíveis mas, sem exagerar, hoje deve ser para aí a sétima vez que me dá o flop e não aparece. E eu tenho (mesmo) muita dificuldade em lidar com pessoas que não se preocupam minimamente em honrar os seus compromissos. Mas é difícil arranjar este tipo de profissionais, hoje em dia somos todos doutores e engenheiros, e não há mestres nestes ofícios. Já tentei a Zaask, mas nem uma resposta tive. Por isso ando assim. Dependente de quem nunca respeita ninguém. Alguém tem contactos de quem preste este tipo de serviços? E que seja gente minimamente séria?

Muito obrigada

Nenhum comentário: