segunda-feira, 26 de junho de 2017

A tua cara não me é estranha

Vocês não fazem uma pequena ideia de quantas vezes eu ouço e já ouvi isto na minha vida.
A sério.
Acho que mais ou menos desde a adolescência que ouço isto. Como houve uma vez em que fui à televisão quando era teenager, na altura ainda achava que era por isso, que as pessoas se lembravam vagamente e por isso nunca sabiam de onde me conheciam.
Mas isso agora foi há séculos, já vou a caminho dos 42 (que horror), e continuam a dizer-me isso.
Por isso, das duas uma:
- Ou eu tenho uma cara muito banal e que tem várias características similares com milhentas outras mulheres, ou então não sei, porque eu nunca conheço as pessoas de lado nenhum.
Já disse por várias vezes que, se recebesse 5 cêntimos de cada vez que ouço isto, já estava com uma bela maquia. Como não vou recebendo.... fica só em pensamento.
Tudo isto para dizer que ainda hoje, depois de me apresentarem uma nova pessoa, lá veio a bela da frase:
"- A tua cara não me é estranha". E eu com o meu discuros do costume: "- Pois, eu não estou assim a ver nenhuma situação na qual nos pudéssemos ter cruzado mas..."
Ah, e só para que não pensem que pode ser tentativa de engate... isto tanto vem de homens como de mulheres. E dos mais diversos quadrantes.

Nenhum comentário: