segunda-feira, 31 de julho de 2017

O CountDown habitual

Não, ainda não fui de férias.
E esta história de vir trabalhar e já quase todo um povo ter ido dar com as costas na praia, encanita-me um bocado os nervos.
Hoje é 2ª feira, e a coisa está a custar para caneco. É a primeira semana de agosto (ainda que hoje ainda seja julho), pelo que se nota um certo deserto generalizado, um certo silêncio fora do habitual.
Mas ainda me faltam 2 semanas. 2 longas semanas. E nem as feriazinhas que tirei em junho, e que ainda não vim aqui contar, me salvam da desgraça de achar que não vou de férias há 2 anos.
Não há dúvida de que preciso mesmo de sentir que pouco ou nada faço para confirmar no meu cérebro que fiz uma paragem.
E este verão? ventoso, não?
Estava eu à espera de umas temperaturas de 40 graus como o ano passado e hoje até choveu. Trouxe casaco e andei arrepiadita todo o santo dia. Que treta!
Só espero que São Pedro me ajude. Sim, que eu, se é para ir para a praia, que seja a sério! bahhhh

Nenhum comentário: