segunda-feira, 25 de setembro de 2017

7 Anos de blog

E este blog fez 7 anos na 6ª feira e eu, confesso, esqueci-me.
Esta minha cabeça.....
É verdade que também tenho sido bem menos assídua aqui nos últimos tempos, mas acho que o meu cérebro anda a fazer black out a tudo o que se possa parecer com tarefas de rotina.
Ando sem a mínima vontade de cozinhar (apetece-me sempre já ter a comidinha feita), não consigo nem ouvir falar da roupa, não me apetece ligar o computador ao final do dia para o que quer que seja.
Espero que seja uma fase, dado que tenho consciência de que já cá deveria ter vindo contar umas coisas. Mas o tempo depois vai passando, passando, e entretanto acabo por achar que já não faz sentido.
Mas sim, não tenho sido vossa amiga o suficiente.
Tenho de vir cá contar mais novidades, mas desabafos, mais histórias, mais experiências, mais tudo.
Obrigada a quem continua ainda aí desse lado. Eu vou gostando de ver as estatísticas e de ter feedback vosso.
Um bem haja a todos.


Nenhum comentário: