segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

6 Km

Ontem atingi mais um record pessoal nas minhas lides das corridas.
Consegui, pela primeira vez, chegar aos 6 km a correr sem parar.
Tendo em conta que no dia anterior tinha tido a festa do meu filho, e comi muuuuiiiita coisa (açúcar a mais, proteínas a mais, sei lá). O que sei é que ontem me sentia cheia de energia para correr, pelo que, apesar do frio gélido que se fazia sentir, às 18h, lá fui eu. Já há algum tempo que andava pelos 5 ou 5 e picos Km e sentia que, se eu quisesse, chegaria facilmente aos 6. E assim foi! Sem grandes problemas, lá atingi um novo patamar que me deixa cheia de vontade de ir cada vez mais além.
Muito devagarinho e grão a grão, lá vou fazendo pequenas conquistas que me deixam orgulhosa desta minha decisão de ter começado a correr.
Quando cheguei a casa, sentia literalmente as endorfinas a preencherem-me o corpo, tal era a sensação de bem estar que me percorria as veias.
Que bom!

Nenhum comentário: