sábado, 6 de janeiro de 2018

E aos 42 anos... fiquei sem o meu último dente de leite

Parece brincadeirinha, mas não é. Lol
Tinha um canino de leite desde sempre. Nunca caiu, porque o dente definitivo estava muito dentro do céu da boca, e nunca desceu para empurrar o outro para fora.
À conta disso, tenho feito uma série de procedimentos para a minha reengenharia bucal, que terminaram ontem, com a retirada do meu dentinho antigo, e com a minha primeira experiência com um implante dentário.
Ainda me perguntaram se queria guardar o dente... ainda pensei que o pudesse colocar debaixo da almofada, não me fosse aparecer um presentinho engraçado, mas acabei por dispensar a graçola.
E pronto! Agora tenho um dente espetacular (postiço), lindíssimo, que ninguém diz que não é meu, e os meus filhos já não se riem de mim por ainda ter um dente de criança.
Aj, já agora... o implante foi facílimo de fazer, não custou nada, e eu fiquei tão surpreendida com o ato, que ainda ganhei coragem para extrair um molar que já estava em lista de espera para sair, pois já me andava a causar grande transtorno.
Fim de semana de molho, portanto, de cara inchada, e a comer papinhas. Mas por uma boa causa,
Adeus infância perdida!!!!

Nenhum comentário: