sábado, 27 de janeiro de 2018

Verniz de gel em casa

Já há algum tempo que comecei a ficar fã do verniz de gel. Não é uma coisa demasiado cara, nem obriga a uma escravidão periódica a caminho da manicure (se há coisa que não me agrada é ter este tipo de dependências, já bem bastam os afazeres e os compromissos diários). Quando algumas amigas minhas me passam a vida a dizer que têm de ir fazer as unhas, porque têm unhas de gel, já para não falar do preço... ui, até me arrepio. Mas eu gosto de ter unhas pintadas e como nunca tenho tempo nem sei quando posso marcar, acabo a pintá-las em casa com um verniz normal. Mas passados 3 ou 4 dias lá começam a sair umas lascas e é sempre uma chatice. Já para não falar do tempo que demoram a secar as unhas. E que acabo sempre a fazer disparate.
Bom, isto tudo para dizer que hoje, quando fazia as compras habituais no Pingo Doce, deparei-me com estes vernizes que diziam ser de gel. Havia várias cores para o “step 1” e outro verniz para o “step 2” que era o brilho. Custaram-me 3,45€ cada e lá trouxe a cor que quis e o brilho para experimentar. Durante a tarde lá me dediquei à tarefa.
O resultado? Adorei! Pintei sem problemas e sem me sujar (já tenho alguma experiência nesta tarefa), coloquei o brilho alguns minutos depois, secou num instante, não fiquei com mazelas numa data de unhas (como é costume com o verniz normal), e estou super satisfeita.
Aqui em baixo podem ver as embalagens que comprei. Têm ambas a mesma marca, mas por causa da cor não se consegue ler a primeira. 
Gostei, é rápido, barato e recomendo!!





Nenhum comentário: